terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frustrada com o que poderia ser mas não será.

Quando você imagina demais um momento, quando você planeja cada milésimo de segundo, quando você sabe exatamente como vai agir, quando você passa noites e noites ensaiando mentalmente para dar o melhor de si, quando... quando você descobre que nada disso acontecerá, seu mundo despenca. E despenca de tão alto que é impossível juntar os pedaços: só sobraram farelos.
É assim que me sinto. Meu sonho está tão esfarelado que eu lutei para tentar segurar as lágrimas - o que não deu para fazer. O jeito é esperar por uma segunda chance. Se a vida me der uma. E esse "se" acaba mais comigo, do que qualquer outra palavra, qualquer outra.
Por que a vida teima tanto comigo? Por quê? Eu pedi tanto, supliquei, humilhei-me. A única coisa que eu queria verdadeiramente me negaram. Como eu posso dizer que a vida é justa? Eu quero um travesseiro bem fofo, e muitas, muitas lágrimas para chorar até doer.

7 comentários:

  1. eu sei bem o que é isso minha querida, muito bem. Dói, mais um dia passa, eu espero..
    Chorar alivia, mais não se entregue assim tão facilmente, como disse chega uma hora que elas doem.
    Abraços. fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Que triste!

    Já passei por isso e fiz alguém que eu amo passar também. Planejamos tanto, sonhamos tanto, queríamos tanto...e na hora deu tudo errado.

    =\

    ResponderExcluir
  3. Quando planejamos muito, acabamos por sucumbir o destino...
    Chore o quanto puder, mas não esqueça nunca que tem um céu bonito lá fora.

    Moça, fiquei feliz em ver que você é de Natal. rs Minha conterrânea.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pense, se não foi assim, é porque não deveria ser. Ás vezes passamos por momentos difíceis, para dar realmente valor nos momentos bons. Deus não dá um fardo maior do que possamos carregar, talvez você não estivesse pronta para ganhar o que pediu. No momento certo tu terás tudo o que necessita, basta apenas acreditar em si mesma e ter fé.

    Beeijo e boa sorte com tuas lagrimas.

    ResponderExcluir
  5. Pega os teus sonhos e os entrega a Deus. Assim eles se constroem novamente, e olha, ainda melhores.

    ResponderExcluir
  6. Talvez o problema das emoções e, até mesmo, do mundo todo, seja as expectativas. Quando não se espera nada, quando se vive na desesperança total de um olhar, não há nada a perder. Não há sofrimento. É um olhar duro, triste, mas é a forma mais fácil de não sofrer.

    Triste, mas belo texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo passa por isso, e eu sei, é clichê dizer isso, mas é a mais pura verdade. Desabafe tudo que têm pra desabafar, mas siga em frente, não desista dos seus sonhos, não deixe as adversidades serem mais forte do que você :}

    Beijos

    ResponderExcluir