terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu, novamente.

Eu sou a dona do Meu segundo mundo (:. Por isso o "novamente" no título. Eu sou, ou eu era, a dona dali. Não sei o que aconteceu, mas eu não consigo entrar lá de jeito nenhum. É uma looonga história. Se você quiser, ou tiver curiosidade de saber, clique aqui. Se não, tudo beleza.
O Meu segundo mundo (: antigo não entra, então eu fiz esse blog aqui depois disso -> Meu segundo mundo!, só que aí tentando colocar um template, como todo mundo faz, eu estraguei o bog. Ele ficou estranho, tudo mudado, porque eu mexi em coisa errada. 
Bem, daí depois disso eu criei esse blog aqui, porque não sei viver sem blog, e mesmo sentindo uma enorme falta do primeiro Meu segundo mundo (:, decidi levar minha vida de blogueira para frente. Ninguém sabe a importância que aquele blog tinha para mim, não sabe mesmo! Era realmente o meu segundo mundo.
O último dia que consegui fazer login lá foi no dia 12 de dezembro, depois disso eu ganhei selos (OH MY GOD! EU GANHEI SELOS!), mas como não consigo entrar lá é como se não tivesse ganho nada. Eu jurava que ia conseguir chegar aos 100 seguidores antes de 2011. Não consegui. Passou o Natal o Ano Novo e eu nem conseguia desejar um Feliz 2011 pra vocês. Mas bem, a culpa não é minha.
Mudando de assunto, eu agradeceria muito se você seguisse aqui (novamente.). Vou tentar dar o meu melhor, mas não é nada fácil recomeçar pela terceira vez. Apesar de tudo, vamos lá. 

Atenciosamente,
Luana.


Um comentário:

  1. Que sacanagem. O outro blog tava tão lindo, esse daqui também está, mas o outro já tinha mais de 100 postagens, e tals. Mas estou seguindo esse amiga, e ficará lindo também. Nhac, beijos! :)

    ResponderExcluir