sábado, 19 de março de 2011

A vida está difícil.

Calma... venho acalmar a todos: eu não morri, não me sequestraram e eu não amputei uma das mãos; meus motivos são outros, felizmente, haha. Primeiro, minha Internet esteve com problemas por esses dias, não sei se já comentei isso aqui, mas ela tem "vontade própria". Segundo, a escola me mata. Por que eu não nasci sabendo? Ok, e, terceiro, bem.. não tem terceiro, esses dois motivos já são suficientes para qualquer um ficar 14 dias sem postar (olha a ironia). Pois é. Isso é um pecado mortal para uma blogueira, but, vamos recuperar o tempo perdido com mais um post clichê:



Deitada no seu quarto ela pensava. Cá com meus botões; ela não pensava, ela flutuava pelos seus sonhos, os quais já vivera todos os dias, imaginamente. Já os vivera tanto, que não conseguia achar um final feliz diferente dos trocentos que ela já criara. A vida lá fora a esperava, como a mãe que espera o primeiro dentinho de leite do seu bebê nascer, mas nada. Sonhos alimentam esperanças, mas nunca se deve viver só disso e esquecer a vida, diziam para ela. Ela não acreditava, não queria acredita. “Se eu quero que seja assim, será”, pensava. Não foi.  Mas ela morreu feliz. Imaginação, realidade, qual a diferença? Viver de mentira, viver de verdade?... se você é feliz, talvez nada importe.

Desculpa, mas estou sem inspiração hoje, hihi.

Um comentário:

  1. Porra, se esse texto saiu quando você tava SEM inspiração, quem dirá quando estás inspirada, mana. Adorei. A gente tem que ser feliz e não se importar com mais nada. :)

    ResponderExcluir