domingo, 4 de março de 2012

Não era para ser assim

E eu me pergunto se ainda há motivos para acreditar nas pessoas, encontrar um sentido para vida. Porque tudo é tão horrível, assombroso e sanguinário. Não tem como confiar. Nem em você mesmo.
Que lugar é esse que o mundo se tornou? Aonde está a beleza da vida?
Mesmo que todos os dias eu feche meus olhos imaginando um mundo melhor e seguro, quando eu os abro tudo está igual. Ou pior, sabe-se lá.
Não tem como voltar para o útero da minha mãe. Não tem como fazer a diferença sozinha. Não tem como tentar mudar tudo isso. Não tem jeito, não tem.
O que se pode fazer é viver do jeito que se pode. Quer dizer, tentar viver. Porque a vida deveria ser algo bem melhor que isso.

Um comentário:

  1. Tem, tem motivos sim,

    Pra cada pessoa mal, tem milhares de maravilhosas, e por essas: vale muitoooooooo a pena,


    Bjkas

    ResponderExcluir