domingo, 15 de maio de 2011

Sou feliz e não sei.

Ultimamente tudo me faz chorar, até o fato de não ter motivo para chorar me faz chorar. Tudo que eu achava que não era, tudo que não queria ser, vieram me dizer semana passada que eu era. Bem, não vou citar nomes. É claro que para aquela pessoa as palavras não causaram nenhum dano, mas em mim, causaram um imenso.
E é como naquelas discussões de criança, onde você não pede desculpas depois, e sim fica é imaginando respostas melhores que você poderia ter dado. Respostas melhores eu tenho de montão, mas não vou provocar outra "briga" para usá-las.
Eu nem lembro bem como começou tudo, na verdade, nem quero pensar nisso. Quem escutasse, poderia pensar "desde quando isso é insulto?!" Verdade, aquilo que me chamaram passa bem longe de ser insulto, mas era tudo que eu evitava ser há muito tempo. Será que sou? Ou foi só para me atingir? Sei lá... pode ter sido falta de palavras, não pode?
Se for parar e ficar pensando, vou afundar em lágrimas. Sabem como é, você começa chorando por uma coisa, e quando presta atenção, são umas vinte que te incomodam.
Está decidido, pensem o que for. Se eu for mesmo aquilo, a culpa não será minha. Eu faço minha parte: evito ser, ora. Todavia se isso não é o suficiente... Paciência. Têm coisas que estão no sangue ou sei lá, você não consegue "não deixar de ser", vai saber.
Ah, e sobre o título "Sou feliz e não sei", é porque, com certeza, daqui a algum tempo eu direi "Eu era feliz e não sabia..." então, para deixar menos clichê, é melhor eu ir me avisando desde agora...

(((((não liguem para mim, estou carente esses dias...)))))

5 comentários:

  1. Pois é, a gente é feliz sempre, mas só quando a fase passa que a gente percebe... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tanto seu blog! Vou vim sempre aqui florzinha.
    Um beijo, e áh, tambem estou super carente,e entendi bem o seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos nossos dias de carencia, é normal e passa, pode demorar ou ser rapido, mas passa.

    Desculpater dado uma sumida aq dos seus comentarios, ando sem tempo D:

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei, meu anjo! sinto saudade, perdoe-me a ausência!
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  5. SEU CANTINHO ESTA ESTA MUITO ILUMINADO PARABÉS!

    ResponderExcluir