quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ainda 14

(feia)
Dia 20 de Novembro, dia da consciência negra e do meu aniversário. Lembro que quando eu era menor, perguntava-me porque não era negra, já que tinha nascido nesse dia. Perguntas de criança...
Não consigo assimilar a ideia de que já serão quinze, quinze anos vividos! E pensar que até um dia desses eu ainda me via dizendo que tinha treze, doze, sete aninhos. Tudo bem, já faz bastante tempo que tinha sete anos e que a vida era só lazer. 
Com quatorze anos eu fiz esse blog, terminei o 9º ano do fundamental, aumentei meu amor por livros, criei uma caixinha dos sonhos, conheci (meu lindo) Sherlock Holmes, tirei o aparelho, cortei (estraguei) meu próprio cabelo, quase conheci o Zeca Camargo (quase!), cantei, sorri, pulei, chorei e escrevi isso aqui também. Bom, não lembro muito o que aconteceu comigo, só sei que, claro, aconteceu o que deveria acontecer. Coisas que eu não queria que se sucedessem, sucederam; e as que eu queria que sucedessem, não sucederam e, enfim, a vida é assim. 
Eu só espero que tudo que eu não tenha conseguido realizar com quatorze, realize com quinze ou com dezesseis, não importa muito a idade, porque as coisas que realmente importam demoram para chegar. Eu espero. Não sou tão velha assim, ainda tenho 14 anos e 361 dias e muita vida pela frente. 

2 comentários:

  1. É realmente estranho ver o tempo passar assim tão rápido, não é mesmo?
    Feliz aniversário antecipado xD
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Corra e realize, mas não tenha tanta pressa.

    ResponderExcluir