quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1 ano de Sou o que quero!


Há exatamente um ano atrás, o Sou o que quero nascia. Eu sei porque prometi a mim mesma nunca esquecer o dia 4 de janeiro. Eu já tive outros blogs, muito mal sucedidos na verdade, e nunca lembrava a data de criação deles. Mas com esse aqui é diferente.
Dia 4 de janeiro de 2011, resolvi criá-lo porque meu blog antigo não entrava e pra mim é quase impossível viver sem blog. Eu sei que escrevo muita besteira, mas é bem melhor compartilhar com outras pessoas todas essas besteiras do que deixá-las trancafiadas num caderno empoeirado.
Quando eu compartilho algo que está me incomodando, é como se um peso fosse tirado de cima de mim. O blog é um desabafo mesmo, porque nem sempre existem pessoas dispostas a me ouvir e, quando existem, eu tenho vergonha de contar o que se passa comigo. Por isso, é muito mais fácil escrever algo em terceira pessoa, postar aqui e ler o que as pessoas têm a me dizer.
Falando nisso, eu quero agradecer a todos vocês que me acompanham e que lêem o que escrevo. Vocês não têm noção o quanto que eu fico feliz quando alguém diz que eu tenho talento, que gostou do que escrevi ou que se identificou. É sério. Porque, eu gosto mesmo de escrever, mas não sei bem se esse é o meu talento. Eu nem sei se tenho um talento. Mas, quando alguém é elogia, eu fico pensando tipo “olha, o trabalhão todo que tive escrevendo isso não foi em vão”.
Eu, sinceramente, pretendo nunca abandonar isso aqui. Além de ser aquele desabafo que eu já falei, eu gosto de ler o que as outras pessoas escrevem. É incrível como conheço gente talentosa por aqui. Têm muitas blogueiras e blogueiros por aí que só precisam de uma oportunidade. E eu não sei pra vocês, mas saber que existe gente com talento para escrita é como um alívio pra mim, eu fico pensando... talvez o Brasil ainda tenha salvação, né?!
É gente, é isso. O Sou o que quero já é uma parte da minha vida e devo isso a vocês, que lêem, comentam, opinam. Não foi só o blog que cresceu desde o dia da criação, eu cresci junto com ele. E espero continuar crescendo. Posso dizer que sou o cérebro, mas vocês são o coração, a alma daqui. Sem vocês, é claro, blog nenhum existiria. Então, obrigada por tudo! De verdade s2
Espero que o 2012 de vocês seja maravilhoso. 
Um beijo, Luana.

2 comentários:

  1. Parabéns por 1 ano de blog! Concordo que é melhor escrever para que alguns leiam do que deixar em um caderno empoeirado...

    Sucesso pro blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Aniversário do teu blog. Que ele continue crescendo. Tudo de bom (:

    Beijos !

    ResponderExcluir