sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quando o amar é sincero


O vento gélido nos aproximou, fez-nos ficar mais juntos que antes. Ela recostou a cabeça em meu ombro e perguntou, à meia voz:
- Lembra desse lugar?
Não pude resistir e sorri. É claro que eu lembrava.
- Vejo que sua memória continua ativa, meu bem. Para sua sorte, a minha também continua. Verão de 63, certo?
- Nosso primeiro beijo... - ouvia-a sussurrar, enquanto sua cabeça se afundava mais em me ombro e seu polegar fazia círculos na minha mão.
Eu a amava tanto, ela não tinha noção. Amei-a desde o primeiro momento. E agora, talvez, o fim esteja próximo. A morte é necessária, não se pode contra ela.
- Nós já vivemos tudo que tínhamos para viver, meu querido - ela falou meio que lendo meus pensamentos. Foram muitos anos juntos, posso dizer que nos conectávamos de uma forma incrível.
- Ainda bem que foi ao seu lado, minha pequena.

7 comentários:

  1. O amor é tão lindo, quando verdadeiro... Como eu desejo um amor assim..

    ResponderExcluir
  2. ah o amor...
    sinceramente eu preciso saber se esse amor existe...dois velhinhos na rua de maos dadas ainda namorados

    ResponderExcluir
  3. Isso é triste, mas o fim chega para todos.

    Flor, amei seu blog muito lindo.
    Ti sigo.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. No final não importa como vamos terminar a nossa vida, o que é importante é se soubemos aproveitá-la de verdade ao lado das pessoas que amamos e fazendo aquilo que gostamos.
    Na verdade, o final não é final, é um começo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse amor verdadeiro, que dura anos é tão lindo *-*
    Amei o post.
    bjus ;*

    ResponderExcluir