quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha enorme dificuldade de falar sobre alguma coisa, qualquer coisa

É um mal de blogueiras. Ou pelo menos de algumas: as mais preguiçosas. Ou seja, eu e mais outra pá (falar "pá" é tão gaúcho!) de gente. Juro que procuro alguma coisa sobre a qual escrever todos os dias. Juro que até chego a escrever alguma das ideias sem graça que tenho, mas nenhuma me parece boa o bastante para um publicação num blog público (cof, cof) que todos leem (mais "cofs").
Muitas das minhas ideias ficam perdidas nesses rascunhos que o blogger faz o favor de armazenar. Eu até tento terminar o que já foi começado, mas, ou não consigo, ou apago a baboseira que escrevi. Sou mais útil escrevendo fatos concretos da minha vida, mas não tenho coragem de falar de mim aqui: além de ser um pé no saco, é muita exposição para uma pessoa só. Já escrevo isso na minha agenda e odeio escrever sobre a mesma coisa mais de uma vez.
Declarações à parte, esses dois parágrafos foram só para explicar minhas ausências (não notadas, mas que seja). O blog é meu e as besteiras que eu penso também são minhas, por isso decidi que vou postá-las sim. 
Tudo isso só a título de explicação mesmo: quero que todos fiquem avisados para não morrerem de tédio sem querer. 
Tumblr_mhlxkdeqor1rcsm6ko1_500_large
Uma piscada sexy do Damon só para a leitura desse post não ser vã

Nenhum comentário:

Postar um comentário