quinta-feira, 4 de julho de 2013

5 minutos da minha vida que eu não terei de volta*

Estava eu, acho que nas minhas férias passadas (não lembro bem), à procura de um vlog estrangeiro para treinar meu horrível listening, e acabo encontrando o JacksGap e, claro, me apaixonando pela fofura imensa dos dois gêmeos com o sotaque britânico mais bonito que existe: Jack e Finn Harries.

Jack and Finn Harries <33 stop being so perfect

Os vídeos deles são curtinhos e muito divertidos. Eles não falam tão difícil e nem tão rápido, então dá para entender sobre o que eles estão falando, mesmo que você não entenda palavra por palavra. Na época em que eu os conheci, eles tinham pouco mais de 40 vídeos (hoje eles têm cinquenta, não são lá muito assíduos, geralmente o tempo de um vídeo para outro é de um mês, embora eles digam "see you next week" ao fim da gravação) e eu vi TODOS em dois dias, apertando replay sempre pra entender uma palavra ou expressão que me escapava. 
A ideia começou com o Jack. Ele, sozinho, criou um vlog para contar sobre as aventuras que ele pretendia fazer no ano inteiro livre que ele tinha antes de entrar na faculdade. Por isso o "gap", a ideia inicial seria relatar as viagens e as maluquices nesse intervalo que ele tinha na sua vida entre o ensino médio - que ele tinha acabado - e a faculdade que estaria por vir e o transformaria em alguém adulto e sem tempo. Acontece  que as coisas foram um pouco mais além do que ele esperava: o Jack e também o Finn já estão na faculdade, mas continuam com o seu canal no Youtube para alegria geral.
Segundo fontes, e falo assim genericamente por não me lembrar onde eu li tal informação, o Jack mal era assistido nos seus primeiros vídeos. As coisas começaram a mudar quando ele apresentou a sua cópia genética, o Finn, para o mundo no seu oitavo vídeo. Logo, logo o Finn estava sendo saudado com a frase " Finn, the better twin" e eu fico feliz por o Jack não ficar chateado. Na verdade, os dois têm uma relação muito boa. O Jack é mais espontâneo e fala pelos cotovelos, enquanto o Finn é bem na dele e tem um quê misterioso no olhar. Não sei como tem gente que escolhe seu preferido. Os dois, à sua maneira, são adoráveis.

(100+) Tumblr
acho que o Finn é o da esquerda e o Jack, o da direita, MAS SÓ ACHO porque né, olhem para esses rostos perfeitamente iguais!
Só avisando de antemão: ao assistir aos vídeos dos dois, não fique perto de alguém que não goste de ouvir gargalhadas, porque é certeza que você vai rir muito. Também não entre em depressão quando te der uma vontade imensa de conhecer Londres e você descobrir que não tem dinheiro para isso: eu também não tenho e estou aqui, vivendo minha vida numa boa - ou quase. Não se apaixone, é quase evidente que eles são comprometidos. Eles recebem correspondência e abrem as cartas em uns vídeos que eles chamam "twin mail", mas faz tanto tempo que eles abriram cartas pela últimas vez que acho que a correspondência empilhada chega às nuvens. Anyway, você pode mandar uma cartinha para eles! Saiba que eles gostam muito de doces.

Um dos primeiros vídeos que eu assisti. Esses dois são amor, somente <3

* "5 minutes of your life that you won't get back" é o slogan deles que teve várias adaptações em forma de músicas feitas por fãs e até pela prima deles, uma mais viciante que a outra. E, só pra constar, eu perdi muito mais do que cinco minutos com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário