quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sem café, sem chá, sem você

- Café? Chá? Eu?
Ela riu.
- Você.


Tumblr_md40t7lzpe1rqd99co1_400_large

O mundo está cansado de pessoas como você. Pessoas absurdamente idiotas e imaturas, que dizem amar no ímpeto do momento e depois se vão, como o vento, silencioso e sem culpa. Acho que gente como você deveria ter o cérebro arrancado e doado, deveria ter o pênis amputado, assim morreria de uma vez de abstinência crônica. Da próxima vez que estiver em apuros com um problema insolúvel, não venha atrás de mim procurando ajuda porque eu não pretendo dá-la. Abaixa as calças da sua namorada e pergunte o que fazer para a bunda dela, já o que cérebro visivelmente não tem resposta alguma. Talvez, com isso, você aprenda a diferença entre pessoas como eu e pessoas como ela. Não bata na minha porta nem para devolver os meus pertences, pode queimá-los à vontade que eu não sentirei falta. Tenha orgulho nessa cara lavada e não volte depois de todo o sucedido. Quando você estiver velho, murcho e infeliz - porque esse dia vai chegar - e eu estiver comemorando meu ano novo nas Bahamas com meus netos, você vai sofrer sozinho com as suas culpas.
Agora vá, vá para bem longe e não me ofereça mais nada, nem café, nem chá e nem você, porque toda essa desgraça começou quando eu aceitei a última opção.

P.S: Somente a título de explicação, não pensem que eu estou passando por uma situação semelhante ou quero dizer/disse isso para alguém. De onde quer que tenha vindo a inspiração, não foi da minha própria vida.

5 comentários:

  1. Uau, quanto ódio! Sei que você não está passando por algo do tipo, mas esse é o sentimento típico de quando um babaca passa por nossas vidas. Morte a eles! \o/

    Adorei, texto genial! ;)

    Beijo =) (feliz ano novo!)

    ResponderExcluir
  2. Não importa de onde tenha vindo a inspiração, adorei!
    Ah essas verdades que pessoas bem que mereciam ouvir... Ah essas voltas por cima que toda mulher deveria um dia dá!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim... depois que eu li isso, tive vontade de copiar e colar em um mural de uma pessoa ali, rsrs. Mas enfim... a-do-rei! Parabéns, Luana ♥

    ResponderExcluir
  4. Já tive pessoas assim na minha vida e me causaram muito sofrimento.
    Mas bem ou mal, a gente aprende não é?
    De qualquer forma, expressaste bem o que sente, motivo pelo qual eu amei seu blogue!
    Adoraria se visitasse o meu!!

    Estou com uma meta de 300 seguidores e se vce puder ajudar, ficaria grata!
    Mas só segue se gostar mesmo tá, não se sinta forçada!! hehehehehe Beijos! <33

    ResponderExcluir