quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A coragem que você não teve.


J,
Eu nunca lhe disse o quão perfeito você era, e como me fazia bem apenas com um toque. Talvez eu tenha sérios problemas em admitir as qualidades alheias, mas veja, tenho cá os meus defeitos. Eu quero de volta aquele seu olhar, aquele que qualquer estrela, por mais brilhante que fosse, sentiria uma pontada de inveja ao vê-lo. E aquele seu abraço?! Nunca senti nada melhor. Nada melhor que seu sorriso torto, seu canto desafinado, sua paciência ilimitada. Aliás, existe algo melhor que você? Quando eu lhe dizia que você havia quebrado todas as regras eu não estava exagerando... e você sabe disso, - o perfeito não deveria existir, mas existe, e atende pelo seu nome e seu DNA.  Sei que errei, fui burra e imatura. Mas, o que esperava de um ser tão imperfeito como eu?  Se você esperava demais de mim, desculpe pela decepção, e saiba que se me perdoar tenho logo que avisar-te que conviverá com meus defeitos  pelo resto da nossa vida amorosa.  Ainda lembra que sou sincera, não é? Sem mais, espero que me perdoe e me queira de volta. Se eu tiver você – novamente - , eu terei tudo.
L.

ficção, gente.

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que apaixonante.
    Adoorei.

    Errar todos nós erramos,
    Mas admitir esse erro e estar disposto a melhorar é o importante,

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. E o que fazer quando ELES não se dão a tal "segunda chance",quando você por mais na sua esteja,com os olhos implora para ele voltar e nada dele perceber,ou mesmo se importar... e quando ele se importa não faz nada...
    Lindo seu texto e o problema é que nós aguentamos demais enquanto eles praticos querem o mais facil,o ue tiver menos defeito.... mesmo sendo A EXCESSÃO....

    ResponderExcluir
  3. Entendo pelo que vc esta passando, já ássei por isso. Ele pode parecer ser perfeito agora, mas e se vocês não voltarem e futuramente vc se apaixonar por outra pessoa? ele ainda será perfeito? Pense comigo. Talvez agora ele possa ser tudo o que você pensa e quer, mas a nossa vida pode serguir outros cursos, e em um desses cursos ele ira deixar de ser perfeito e outra para você irá ser. Não se apegue tanto há uma 'coisa ou você esquecerá de aproveitar as coisas boas da vida.

    Beeijos e dá uma passadinha no meu cantinho: www.mylife-rapha.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Uau, que fofo, Luana. Adoro quando escreves este tipo de carta (:

    Querida, tem selinho para você em meu blogue aqui: http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html

    Ah, e leve meu selo oficial na página "selo oficial" de meu blogue.

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir
  5. Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem selo para você no meu jardim, Lú (:
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo,fofo,apaixonante seu texto ^^ Obrigado pela visita lá no blog.
    beijo

    ResponderExcluir