terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sei, poxa.


Não precisa me lembrar toda hora que ele nunca será meu, eu sei disso. Sei que o que ele faz com ela jamais fará comigo. Eu sei de tudo isso, eu mesma faço-me o favor de lembrar todos os dias, minutos, segundos... E isso tudo é lastimável. É lastimável saber que ele merece coisa muito melhor, que ela não é a sua alma gêmea, que existe um fundo falso nessa caixa que eles construíram e chamaram de amor... e eu não posso fazer nada. E, por favor, não venha com essa de que tudo é possível porque não é mesmo, eu sei bem quais são os meus limites, e eles não ultrapassam a marca de sonhar que ele será meu um dia - o que, no meu caso, é uma possibilidade impossível de se concretizar sim. Mas, sonhar, sonhar, sonhar... ?!? Quem se contenta apenas com isso? Sonhar cansa.

10 comentários:

  1. Sonhar só é divertido quando transformamos em realidade! Viver no mundo dos sonhos não é viver...
    Muito obrigada pelo selinho!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Que mundo mais bonito...
    vou vim morar aqui posso? rs
    Eii tenho selinhos pra vc...
    com muito carinho no meu blog.
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando frustrada por me identificar tanto com seus textos! hahah isso acontece comigo também colega,não aguento mais sonhar e sonhar :/

    ResponderExcluir
  4. Sonhar pode cansar, mas a esperança nunca pode morrer. Se aquilo que eles criaram e chamam de amor esta errado, então um dia ira acabar. Ou simplemente você vai ver que ele não é pra você e você não é pra ele.
    Pense nisso.

    Bem, prazer meu nome é Rapha do blog My Life ( http://www.mylife-rapha.blogspot.com )
    Dá uma olhadinha lá se possivel for .
    Gostei muito do que vi aqui, irei sempre que possivel estar dando uma passada aqui.

    Beijos de tua nova leitora e seguidora :) .

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto. Traduz a vida de muitas pessoas, principalmente meninas...
    Será difícil para ele enxergar que a pessoa que ele realmente merece não está ao lado dele, e sim sofrendo por ele...
    Já passei por isso. Sonhei demais e quase desisti, mas persisti. E se você acredita no destino, tudo dará certo no final mesmo que demore um pouco. Isso também aconteceu comigo, deu certo.

    Não devemos desistir nunca...

    Ahh, obrigada pelo selinho! *-*
    Já postei-o em meu blog :D

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinceridade do texto. "Sonhar cansa" - 2 votos!
    Doce e transbordando verdade, beeeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Luaaa, eu li o post
    e ameiii!
    Minha lindinha, sonhar
    cansar(verdade)e não preenche,
    e sonhar com um amor impossível é
    mais frustante ainda.
    Esse post me remeteu a
    minha época de colegial,
    em que o meu "favorito"
    não me escolheuu...
    Dor de cotovelo é ruim de
    curar,rsrsrs, mais passa!
    E logo agente se refaz
    novamente*

    PS: Lua adoro tudo que você
    escreve*

    Amei o selinho!
    Lindo presente!
    Adoreii*, vou guardá-lo com
    muito carinho!

    Beijos flor!
    Tenha um
    Fds abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Constatações...
    Elas acabam com a gente.

    Minha flor!
    Adorei teu blog.

    Aproveito para agradecer pelo comentário e pelas felicitações no meu aniversário!

    Estarei seguindo-te!

    BeijO grande!

    ResponderExcluir
  9. Sonhar pode até cansar, mas eu juro que me cansaria de mim mesma se desistisse de meus sonhos e de minhas idéias por causa dos outros!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  10. Mas o princípio de toda e qualquer realização é o sonho. Se você não sonha, como vai realizar?

    ResponderExcluir