domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu me canso.


"Ah, não... tudo menos uma crise existencial novamente.", ela balbuciava e exugava suas lágrimas que escorriam pelo seu rosto, iam para o pescoço e caíam, exarcando-a. Era um ritual, antes de dormir, chorar pelo menos meio litro de lágrimas - já contei que sou exagerada com palavras? - e perguntar-se repetidamente "por que isso/aquilo não acontece comigo?" Tenho urgentemente que mandar alguém avisá-la que odeio frescuras. Chorar adianta? Não. Te deram uma vida, certo garota? Você reclama de quê? Perde seu tempo por quê? Quer algo? Corra, faça-o acontecer! Era só o que me faltava ter que me aguentar, sou um porre. Acho que vou tirar meu 2011 para pensar o que quero da vida, o que vou fazer da minha vida (ideias?). É como se um anjinho e um diabinho me fuzilassem com palavras toda santa hora. Sou positiva, sou negativa. Eu me conformo, mas depois vem tudo de novo, e daí já não estou tão conformada assim. Apesar de tudo, eu sou normal, sei exatamente que tenho que lutar, mas não tenho a mínima ideia por onde começar. "Comece pelo começo", vem alguém e me diz. E quem foi que disse que o começo é o começo e o fim é o fim? Arg, eu me canso. Onde eu aperto para me livrar de mim? Ter uma privacidade? Eu me canso, mas eu me amo. As vezes eu me odeio, mas me odeio amando. Nossa, como eu me canso.

ficção.

5 comentários:

  1. Sim,eu me vi por COMPLETO neste texto e eu adoro seu cantinho sempre venho visitar. Este texto diz exatamente o que não só você,como eu,e um milhão de pessoas sentem,aquela vontade de descer do mundo,aquela vontade de SE deixar de lado,de jogar tudo pro ar,mas de não ter coragem para isso... Aquela coisa louca totalmente contraditória que existe e vive a todo momento dentro de nós... Parabéns e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Lú, amor, tem selinho para você em meu blog. Espero mesmo que gostes, é de coração (:

    Beijos **

    ResponderExcluir
  3. Liindo. As vezes eu me odeio tbm, mas me odeio amando.
    Falando em odiar, me veio na cabeça uma frase, do livro "O monge e o Executivo" , que fala +- isso: Quando fazemos algo de errado os perdoamos rapidamente, mas fazemos isso com o proximo? Perdoamos outra pessoa com a mesma rapidez que nos perdoamos? Reflita'

    Ahh, e chorar é normal, não se preoucupe, eu as vezes me desmencho em lagrimas a noite tambem.

    Beeijos.

    P.S: Dá uma olhadinha lá no meu blog: www.mylife-rapha.blogspot.com , se não for pedir de mais me segue?

    P.S²: To te seguindo .

    P.S³: Quem me segue, tem o link do blog colocado na minha guia de 101 blogs. É bom para divulgar...

    Chega de P.S's , beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou do tipo que acha que chorar só funciona pra alguma coisa se for até desidratar HASUHDSAHSAUHAU

    ResponderExcluir
  5. Ahh, fala sério, você botou uma câmera na minha casa e investigou minha vida, né?
    kkk.

    beijão :*

    ResponderExcluir